O reality show Big Brother Brasil (BBB) é um dos programas mais assistidos no Brasil, e a cada ano, novos participantes entram na casa mais vigiada do país para concorrer ao prêmio milionário. Este ano, o BBB17 não foi diferente e já temos vários participantes que se destacaram na casa e conquistaram a atenção dos telespectadores.

Então, quem é o favorito para vencer o BBB17? Vamos analisar alguns dos principais participantes e suas chances de levar o prêmio para casa.

Um dos favoritos para vencer o BBB17 é o participante Marcos. O médico já ganhou a simpatia do público por ser um dos mais inteligentes e estrategistas dentro da casa. Além disso, ele também mostrou ser muito carismático e bom em se relacionar com os outros participantes.

Outro participante que tem chances de vencer o BBB17 é o Ilmar. O brother é um dos mais carismáticos da casa e tem conseguido se destacar como um líder natural dentro do programa. Seu jeito extrovertido e sua honestidade com os demais participantes já conquistaram o público e podem ser seus principais trunfos para vencer o reality show.

Vivian também é uma das participantes com potencial para ser a grande vencedora do BBB17. A advogada já se mostrou ser uma pessoa forte e inteligente dentro da casa. Além disso, sua beleza e simpatia também têm chamado a atenção dos telespectadores.

Porém, não podemos esquecer de Emilly. A sister é uma das participantes mais polêmicas desta edição do BBB e tem dividido opiniões na casa e entre o público. Seus muitos conflitos com os demais participantes têm gerado muita discussão na internet, o que pode fazer com que ela seja uma das principais candidatas a levar o prêmio.

Os outros participantes, como Marinalva, Daniel, Roberta e Rômulo, também têm chances de vencer o BBB17, mas atualmente são considerados azarões perante aos favoritos.

Em resumo, o BBB17 está cada vez mais acirrado e disputado. A decisão de quem será o grande vencedor dependerá não só das habilidades e personalidade dos participantes, mas também da forma como eles se relacionam e gerenciam suas estratégias dentro do jogo. Seja quem for o vencedor, uma coisa é certa, o BBB17 promete muita emoção e entretenimento até o último segundo.