Palavras-chaves: filme, animação, Meu Malvado Favorito, protagonista, vilão, transformação.

Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conta a história de Gru, um vilão que planeja roubar a lua para se tornar o mais poderoso do mundo. No entanto, suas súplicas ao seu chefe, o Senhor Perkins, são ignoradas, o que força Gru a procurar outro meio para executar seu plano.

Nesse momento, ele percebe que precisa de três pequenas órfãs para realizar o plano. Gru, então, adota as meninas e as coloca em sua casa, mas inicialmente as trata mal e as ignora. No entanto, com o passar do tempo, a presença das meninas começa a amolecer o coração de Gru, que começa a pensar em abandonar seus planos maléficos.

Enquanto isso, um jovem vilão chamado Vetor rouba a pirâmide de Giza, o que faz com que Gru perceba que é hora de agir. Com a ajuda das meninas e de seus minions, Gru invade a casa de Vetor e recupera a pirâmide.

No entanto, o Senhor Perkins tenta tomar o crédito pela operação, o que leva Gru a confrontá-lo. Nesse confronto, Gru se transforma em um verdadeiro herói e se sacrifica para salvar as meninas, mostrando seu amor por elas.

Meu Malvado Favorito se tornou um sucesso de bilheteria, levando a produção de duas sequências. No entanto, é o primeiro filme que é lembrado como um clássico moderno da animação.

Com uma história comovente e divertida, Meu Malvado Favorito conquistou o coração do público ao mostrar que mesmo os vilões podem mudar e se tornar boas pessoas. É uma obra que emociona e diverte, com personagens carismáticos e uma animação de primeira qualidade.

Resumo: Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conta a história de um vilão chamado Gru, que decide adotar três órfãs para ajudá-lo a executar seu plano de roubar a lua. Com o tempo, Gru começa a se apegar às meninas e decide abandonar seus planos maléficos. No final, Gru se transforma em um verdadeiro herói e se sacrifica para salvar as meninas. Este filme se tornou um clássico moderno da animação, por sua história comovente e divertida e personagens carismáticos.

  • TAGS