Se você é um fã do personagem Gru, então você não pode perder a chance de assistir ao filme Meu Malvado Favorito 2. O filme é a sequência do sucesso de 2010, onde nosso vilão favorito adota três meninas e muda seu estilo de vida. Agora, ele está de volta em uma nova aventura, e você pode assistir o filme completo e dublado para desfrutar da história incrível de Gru e seus amigos.

A continuação começa com Gru (dublado por Steve Carell) vivendo uma vida pacata com suas três filhas. Depois de uma rápida reviravolta, ele precisa salvar o mundo mais uma vez. A organização secreta Anti-Vilões recruta Gru para lutar contra um novo vilão malvado, um empresário que deseja transformar todos os minions em armas de destruição em massa.

O filme é cheio de ação, risadas e momentos emocionantes. Ele oferece uma história incrível que irá entreter toda a sua família. A dublagem do filme em português do Brasil é excelente, o que torna a experiência ainda mais agradável.

Meu Malvado Favorito 2 tem tudo: aventura, comédia e um elenco incrível, composto por Steve Carell, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Benjamin Bratt e Elsie Fisher. A sequência é divertida, emocionante e imperdível para quem ama animação e uma boa história.

A produção do filme também está incrível, a animação é de alta qualidade e os detalhes dos personagens são impressionantes. A trilha sonora também é de excelente qualidade, garantindo um som épico para o filme.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um filme completo e divertido que não vai te decepcionar. Você pode assistir a versão dublada e completa, garantindo uma experiência de visualização incrível. Se você é um fã de animação e aventura, não perca a chance de assistir Meu Malvado Favorito 2.